MBA em Gestão Empreendedora de Negócios incentiva criação de novas empresas

Por Nathália Lauxen

Postado em

Egressos dos cursos de graduação, empresários, profissionais autônomos, professores, executivos e funcionários de organizações públicas e privadas interessados em compreender o papel do empreendedor podem se inscrever, até o dia 9 de março, no MBA em Gestão Empreendedora de Negócios. As aulas da especialização iniciam em abril e encerram em março de 2017, com encontros em sextas-feiras, das 18h30min às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h.

Já na sexta edição, o curso de pós-graduação lato sensu contabiliza que mais da metade dos ex-alunos implementaram novos negócios durante e após a conclusão da especialização. O MBA oferece estreita relação com o mundo organizacional por meio de palestras e seminários ministrados por empresários e visitas a feiras e empresas no Brasil e no exterior – uma viagem de estudos ao exterior faz parte do programa do curso. Professores com experiência empresarial ministram as aulas e os alunos, ao final do curso, têm abrangentes e sólidos conhecimentos para criar e gerir empreendimentos de qualquer natureza. O trabalho de conclusão consiste na elaboração de um Plano de Negócios.

As inscrições podem ser efetuadas pelo site www.univates.br/pos-graduacao. É necessária a apresentação de cópias da Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Certidão de Nascimento ou Casamento, além de cópia autenticada do Diploma de Graduação, uma foto 3x4 e currículo resumido. A seleção ocorrerá por meio de análise da documentação apresentada e do currículo.
Caso existam vagas disponíveis, poderão inscrever-se no curso alunos não regulares – profissionais de mercado sem formação superior. Esses ficam dispensados da realização do trabalho de conclusão. Ao final do curso, receberão certificado de Extensão Universitária.

Mais detalhes estão disponíveis com a Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa da Univates, na sala 114 do Prédio 1, pelos telefones (51) 3714-7037 e 3714-7000, ramal 5412. Informações podem ser obtidas também pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Nathália Lauxen

Escolha uma formação