Nova edição do MBA em Gerenciamento de Projetos recebe inscrições

Por Nathália Lauxen

Postado em

A segunda edição do curso de pós-graduação lato sensu da Univates, MBA em Gerenciamento de Projetos – Ênfase em Tecnologia e Inovação está com inscrições abertas até 9 de março. As aulas iniciam em abril e ocorrem em sextas-feiras, das 18h30min às 22h30min, e nos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, eventualmente.

A duração do curso é de aproximadamente dois anos, com término em março de 2017. Podem se inscrever portadores de diploma de nível superior interessados em atuar na gerência de projetos ou que desejam compreender os aspectos e os fundamentos que devem ser levados em consideração na gestão de projetos.

Durante as 374 horas de curso, os participantes desenvolverão atividades práticas e estudos de caso que permitam compreender e aplicar os principais conceitos de projetos. Os integrantes serão ensinados por corpo docente que possui, em sua maioria, certificação de Profissional de Gerenciamento de Projetos (PMP) e que tem experiência na área de gerenciamento de projetos, com atuação destacada em diversas organizações. Além disso, os conteúdos são adaptados a partir do guia PMBOK, documentação mantida pelo Instituto de Gerenciamento de Projetos (PMI), e os alunos serão preparados para obter a certificação ao prestar o exame adequado.

As inscrições podem ser efetuadas pelo site da Univates, em www.univates.br/pos-graduacao, e consistem em duas etapas: preenchimento de dados pessoais e confirmação de inscrição. A seleção ocorrerá mediante análise da documentação a ser apresentada (cópias da Carteira de Identidade, CPF e Certidão de Nascimento/Casamento, foto 3x4, currículo resumido e cópia autenticada do diploma de graduação) e do currículo.

Mais detalhes sobre o curso podem ser obtidos na Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa da Univates, na sala 114 do Prédio 1, pelos telefones (51) 3714-7037 e 3714-7000, ramal 5412, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Nathália Lauxen

Escolha uma formação