Últimos dias de inscrições para o Interlínguas

Por Nathália Lauxen

Postado em

Até o dia 15 de fevereiro, a Univates recebe inscrições de interessados em integrar o Interlínguas. Entre as opções, estão os cursos dos idiomas inglês, espanhol, italiano, alemão e francês. A atividade é direcionada a estudantes, diplomados e interessados em geral. As inscrições podem ser efetuadas na Secretaria de Extensão, localizada na sala 110 do Prédio 1 (rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS).

O estudo é realizado com método comunicativo, utilizando situações reais da comunicação no cotidiano, e busca como resultado uma melhor e mais significativa aprendizagem. Diferentes temáticas são utilizadas para integrar fala, gramática, vocabulário, pronúncia, audição, leitura e escrita. Os encontros ocorrem em salas de aula equipadas, Laboratório de Línguas com recursos multimídia de vídeo e áudio utilizados durante as aulas para estimular as habilidades comunicativas do aluno.
Aos interessados em iniciar em um nível mais avançado, a prova de nivelamento é obrigatória e ocorre em 12 de fevereiro, às 19h. As inscrições para a prova de nivelamento podem ser feitas na Secretaria de Extensão. Os detalhes estão disponíveis pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail interlinguas@univates.br.

Texto: Nathália Lauxen

Escolha uma formação