Curso de especialização em Design de Interiores é oferecido pela Univates

Por Tuane Eggers

Postado em

Os diplomados em Arquitetura e Urbanismo, Design ou Engenharia Civil que atuam ou desejam atuar na área de Interiores podem aprimorar seus conhecimentos com o curso de especialização em Design de Interiores da Univates. O curso está entre as nove opções de pós-graduação lato sensu com início programado para os próximos meses.

As aulas ocorrem entre os meses de abril de 2015 e dezembro de 2016, às sextas-feiras, das 18h30min às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h (eventualmente). O curso está estruturado de forma a oferecer os mais diversos conhecimentos na área de Interiores, ancorados em três disciplinas (Interiores Residenciais, Interiores Comerciais e Interiores Efêmeros) que reúnem a aplicação prática permeada pela crítica projetual.

Os professores participantes são reconhecidos por sua expertise na área, abordando tendências no mercado e experiências da prática profissional. O grupo é formado por docentes da Univates e externos, das mais diferentes instituições do Rio Grande do Sul, que reúnem visões convergentes para a qualificação do profissional que atua na área de Interiores.

As inscrições podem ser feitas, até o dia 9 de março, pelo site www.univates.br/pos-graduacao. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, na sala 114 do Prédio 1 (rua Avelino Tallini, 171, Lajeado/RS), pelo telefone 3714-7000, ramal 5412, ou ainda pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação