Desenvolvimento de jogos é tema de curso da Univates

Por Tuane Eggers

Postado em

Os interessados na área de desenvolvimento de jogos podem se inscrever, até o dia 13 de janeiro, no curso de “Introdução ao desenvolvimento de jogos 3D/2D com Unity 3D”, oferecido pela Univates. As aulas acontecem no período de 19 a 30 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 19h10min às 22h30min.

O objetivo do curso é capacitar os participantes a desenvolverem jogos 3D ou 2D para diversos dispositivos, incluindo desktop e Android. A atividade é voltada aos interessados que têm contato com a área de tecnologia e que desejam entrar no mundo da programação de jogos. Além disso, também é indicada para aqueles que possuem experiência em programação em qualquer linguagem, com ou sem orientação a objetos.

O investimento é de quatro parcelas de R$ 105,50, por boleto bancário. Estudantes dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates, além de diplomados (exceto de especialização e técnicos), recebem 10% de desconto.

Inscrições podem ser feitas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1 (rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS), ou pelo site www.univates.br/inscricoes/extensao. Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail extensao@univates.br.

Desenvolvedor web PHP é mais uma opção

Voltado aos interessados em aprender a utilizar o PHP para desenvolver páginas e aplicações para a internet, o curso de “Desenvolvedor web PHP” é mais uma opção oferecida pela Univates. As aulas acontecem no período de 19 de janeiro a 6 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 19h10min às 22h30min.

Os participantes serão capacitados a trabalhar com as principais ferramentas para desenvolver e hospedar websites dinâmicos, além de criar gráficos e relatórios estruturados. O investimento é de seis parcelas de R$ 100,32 por boleto bancário. Estudantes de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates, além de diplomados (exceto de especialização e técnicos), recebem 10% de desconto.

Inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira, dia 13 de janeiro, na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1 (rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS), ou pelo site www.univates.br/inscricoes/extensao. Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail extensao@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação