Cursos de SolidWorks são opções para as férias

Por Tuane Eggers

Postado em

O período de férias letivas pode ser utilizado para aprimorar conhecimentos práticos em cursos de curta duração. Entre as opções oferecidas pela Univates na área da informática estão os cursos de extensão SolidWorks – Módulos I e II. As inscrições do primeiro módulo podem ser feitas até esta quinta-feira, dia 8, enquanto o segundo módulo recebe inscrições até o dia 20 de janeiro.

No primeiro módulo serão ensinados o planejamento e a construção de modelos paramétricos de peças e montagens, enquanto o segundo módulo terá enfoque em geometrias complexas. As aulas do Módulo I ocorrem entre os dias 12 e 22 de janeiro, de segunda a quinta-feira, das 19h10min às 22h30min. Já as aulas do Módulo II acontecem no período de 26 de janeiro a 5 de fevereiro, de segunda a quinta-feira, no mesmo horário.

Os cursos são voltados a estudantes e profissionais das áreas de Engenharia Mecânica, projeto de produto, móveis e indústria. O investimento para cada módulo é de três parcelas de R$ 155,40 por boleto bancário. Estudantes dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates, além de diplomados (exceto de especialização e técnicos), recebem 10% de desconto.

Inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/inscricoes/extensao ou na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1 (rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS). Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail extensao@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação