Curso de Arquitetura e Urbanismo divulga resultado de concurso fotográfico

Por Tuane Eggers

Postado em

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Univates realizou, no mês de maio, uma viagem de estudos para o Chile. Para oportunizar aos participantes a expressão de sua criatividade por meio do olhar fotográfico registrado durante a viagem, foi promovido um concurso de fotografias. O resultado foi divulgado nesta semana, sendo que a fotografia vencedora é de autoria da estudante Cristiane Lavall.

Outra obra de Cristiane também recebeu Menção Honrosa, ao lado de uma fotografia do acadêmico Artur Pretto Junqueira. O concurso buscou escolher a fotografia que melhor ilustra a beleza do Chile ou das obras visitadas, com o objetivo de mostrar um olhar único, levando em consideração a composição da imagem, sua iluminação e todos os elementos que valorizem a fotografia.

As obras inscritas passaram por avaliação técnica e avaliação popular. As fotografias destaque receberão como prêmio bibliografias de referência na área de Arquitetura e Urbanismo, em premiação a ser realizada no início do semestre letivo.

Detalhes podem ser conferidos com o Escritório Modelo de Arquitetura, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5253, ou pelo e-mail emau@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação