Grupo de Teatro da Univates seleciona dois integrantes

Por Tuane Eggers

Postado em

Os interessados em aprimorar suas habilidades cênicas podem se inscrever, até o dia 2 de fevereiro, para participar do Grupo de Teatro da Univates. As vagas são para dois integrantes, do sexo masculino ou feminino, com idade mínima de 18 anos. A ficha de inscrição está disponível no site www.univates.br/cultura, nos links “Cultura”, “Artes Cênicas” e “Grupo de Teatro”.

A ficha deve ser preenchida e enviada para o e-mail nucleodecultura@univates.br, ou via correio, para Núcleo de Cultura Univates, rua Avelino Tallini, 171 – Bairro Universitário – Lajeado/RS – CEP 95900-000, com data de postagem até 4 de fevereiro. A seleção será feita no dia 10 de fevereiro, a partir das 19h, no palco do Teatro Univates, e será coordenada pelo diretor Pablo Capalonga.

Detalhes podem ser conferidos pelo e-mail nucleodecultura@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5945.

Saiba mais

Formado em 2004, o Grupo de Teatro tem o objetivo de criar um espaço cênico na Univates. Podem participar do elenco estudantes, diplomados, professores e funcionários e demais interessados. Recentemente, a equipe foi destaque no projeto Portal Cultura 2014, com o recebimento de diversos prêmios.

A peça “O Natal da Família Strawinsky” foi considerada o Melhor Espetáculo. Já a atriz Tatiana Linhares levou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante. O diretor do grupo, Pablo Capalonga, também foi reconhecido pela criação de outra peça, intitulada “As Noviças Rebeldes”, do Grupo Caras e Coroas.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação