Sajur estará fechado entre os dias 5 e 19 de janeiro

Por Tuane Eggers

Postado em

Em virtude do recesso forense de final de ano e da necessidade de alguns reparos e dedetização no ambiente, o Serviço de Assistência Jurídica (Sajur) da Univates estará fechado no período de 5 a 19 de janeiro. As atividades retornam no dia 20 de janeiro, com atendimento de terça a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, na Avenida Benjamin Constant, 2718 – Florestal – Lajeado/RS.

O serviço possibilita aos alunos do curso de Direito, sob orientação dos professores, a realização de seu estágio curricular, prestando atendimento gratuito à comunidade carente da Comarca de Lajeado. O atendimento oportuniza orientação às partes; disponibilização para a conciliação de eventuais litígios; elaboração de peças administrativas e processuais, com o respectivo encaminhamento ao Foto; acompanhamento processual e realização de audiências, entre outros.

Detalhes podem ser conferidos pelo e-mail sajur@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7038.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação