Univates divulga nova lista de excedentes classificados no Vestibular 2015

Por -

Postado em

Uma nova lista de excedentes classificados no Vestibular Univates foi divulgada nesta sexta-feira, dia 26, no site www.univates.br/vestibular. As matrículas podem ser efetuadas nos dias 29 e 30 de dezembro de 2014, das 8h às 11h30min e das 13h às 21h, no Setor de Atendimento ao Aluno, na sala 310 do Prédio 9 da Univates.

O candidato excedente que não comparecer para realizar a matrícula até as 21h do dia 30 de dezembro perderá a sua vaga e será substituído pelo próximo excedente da lista de classificação. A documentação necessária para a realização da matrícula pode ser conferida no site www.univates.br/vestibular, na página 21 do Manual do Candidato.

Educação Física - Licenciatura - 2ª Opção
Nesta segunda-feira, dia 29, foi divulgada a chamada dos candidatos excedentes que optaram pelo curso de Educação Física, Licenciatura, como segunda opção. Os convocados deste edital podem efetuar matrícula nos dias 30 de dezembro de 2014, 2 e 5 de janeiro de 2015, no Setor de Atendimento ao Aluno, das 8h às 11h30min e das 13h às 20h30min.

As vagas remanescentes de cada edital serão preenchidas pelos excedentes conforme a ordem de classificação. Detalhes podem ser conferidos pelo 0800 7 07 08 09.

Escolha uma formação

Graduação presencial