Colóquio de Agências Experimentais de Comunicação ocorre dia 8 de janeiro

Por Nicole Morás

Postado em

Com o objetivo de proporcionar um encontro para discussão de temas inerentes às funções das agências experimentais de comunicação nas universidades gaúchas, a Univates sedia, no dia 8 de janeiro, o 5º Colóquio das Agências Experimentais de Comunicação do Rio Grande do Sul.

A programação será aberta, com participação da pró-reitora de Ensino Adjunta da Univates, Daiani Clesnei da Rosa, que profere a palestra “Agência Experimental de Comunicação enquanto laboratório de aprendizagem”. Na parte da tarde serão realizadas oficinas, apresentações de cases de Agências Experimentais de Comunicação e apresentação dos grupos de discussões.

O evento é destinado a coordenadores, estagiários, professores e funcionários ligados às agências experimentais universitárias. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 51 3714-7000, ramal 5585.

Atividade

9h30min às 10h30min

Credenciamento e abertura oficial

10h30min às 12h