Disciplina de teatro ocorre em espaço diferenciado na Univates

Por Nicole Morás

Postado em

Como um espaço voltado à cultura, o Teatro da Univates não só recebe espetáculos como promove iniciativas que fomentam a cultura em todas as suas nuances, inclusive no que é o seu principal foco: o ensino. Exemplo disso é a realização da segunda turma da disciplina Jogos Dramáticos - Desinibição durante o primeiro semestre de 2015.

Com aulas às quintas-feiras à tarde, das 13h30min às 16h50min, a disciplina é conduzida pela professora Rosane Maria Cardoso e direcionada a todos os cursos e áreas, podendo ser aproveitada como disciplina eletiva ou como horas complementares. Durante as atividades são estudados conteúdos de desinibição, vivência em grupo por meio de jogos teatrais e sensibilização.

A matrícula nessa disciplina pode ser realizada até 5 de março, quando se encerra o período de ajustes de matrículas, por meio do link www.univates.br/matriculas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cchs@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Escolha uma formação