Matrículas para os Cursos Técnicos ocorrem dias 17 e 18

Por Nathália Braga

Postado em

Os inscritos às vagas dos Cursos Técnicos da Univates devem efetuar sua matrícula nos dias 17 e 18 de dezembro, das 16h às 21h, no auditório do Prédio 11. Candidatos menores de idade necessitam de acompanhamento de representante legal. As aulas iniciam no dia 19 de fevereiro de 2015.

Interessados em ingressar no ensino técnico devem comparecer à Univates munidos de comprovante de matrícula no Ensino Médio (para alunos que ainda não terminaram o 3° ano) ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio original ou cópia autenticada em Cartório, uma foto 3x4, fotocópias da Carteira de Identidade, CPF, Certidão de nascimento ou casamento, Título eleitoral e quitação da última eleição (2014), e Documentação Militar (sexo masculino).

Conheça o Pronatec

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. Na Univates, estão em andamento por meio do programa os cursos Técnico em Automação Industrial, Técnico em Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho. Após a publicação do novo edital do Pronatec, novas vagas serão divulgadas.

Texto: Nathália Braga

Escolha uma formação