Mestrado do PPGAD recebe inscrições para processo seletivo

Por Nicole Morás

Postado em

O Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD) da Univates recebe inscrições, até 20 de fevereiro, para o curso stricto sensu de Mestrado, com início das aulas programado para o primeiro semestre de 2015.

As vagas disponíveis são para as três linhas de pesquisa do programa: Tecnologia e Ambiente; Espaço e Problemas Socioambientais; e Ecologia. A seleção será realizada a partir da análise de currículo e de histórico escolar, além de entrevista, que ocorrerá nos dias 9 e 10 de março de 2015.

As inscrições são realizadas de forma on-line, pela página www.univates.br/ppgad/processoseletivo. Após pagamento da taxa e recebimento de confirmação por e-mail, os candidatos devem entregar a documentação solicitada na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1 da Univates, sendo válido também o envio por correio, via Sedex, conforme orientações do edital do processo seletivo.

O edital completo pode ser acessado pelo site http://www.univates.br/ppgad/. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5369.

Sobre o PPGAD
O Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento tem por objetivo promover a visão integrada da questão ambiental, em suas perspectivas histórica, econômica, social e ecológica, por meio do desenvolvimento e aplicação de tecnologias e metodologias voltadas à solução de problemas regionais ligados à área ambiental.

Texto: Nicole Morás

Escolha uma formação