Rádio Univates arrecada brinquedos para doação no Natal

Por Nathália Braga

Postado em

Em parceria com o Clube do Rock do Vale do Taquari, a Rádio Univates FM 95.1 desenvolve uma campanha para arrecadação de brinquedos que serão doados, neste Natal, a crianças carentes do Abrigo Trezentos de Gideon e do Projeto Saber Viver. Serão aceitos objetos recreativos que estejam em boas condições, visando a segurança das crianças.

As doações podem ser feitas até o dia 18 de dezembro no estúdio da Univates FM (sala 112 do Prédio 11 da Univates), Galera's Rock Bar, Conpasul, Berteli, Cia Fármacos, Dinacon e Escola Estadual de Ensino Fundamental Moisés Cândido Veloso.

Saiba mais sobre ações da Univates FM

Frequentemente, a Rádio Univates realiza e participa de ações solidárias. Em novembro, a emissora criou, juntamente à Agência Experimental de Comunicação (Aecom) da Univates, a campanha para doação sanguínea “O rock corre em nossas veias”. A promoção resultou em considerável reposição do estoque de sangue na Hemovale.

Texto: Nathália Braga

Escolha uma formação