Férias também combinam com leitura

Por Tuane Eggers

Postado em

Com a chegada das férias letivas, sobra mais tempo para dedicar às atividades de lazer – entre elas, aproveitar o prazer da leitura. Para incentivar esse hábito, a Biblioteca da Univates oferece empréstimo prolongado para estudantes, professores e funcionários da Instituição. Os livros retirados a partir do dia 8 de dezembro de 2014 podem ser devolvidos até o dia 9 de março de 2015.

Já os livros que possuem reservas permanecem com prazo de sete ou 14 dias para devolução, conforme a categoria de usuário. A partir do dia 2 de janeiro até o dia 18 de fevereiro, a Biblioteca atenderá em horário diferenciado. Entre os dias 2 e 31 de janeiro, o horário de segunda a sexta-feira será das 7h30min às 21h, e aos sábados, das 7h30min às 12h.

No mês de fevereiro, entre os dias 2 e 18, o atendimento será das 7h30min às 18h, de segunda a sexta-feira, e não haverá expediente aos sábados. No início do próximo semestre letivo, programado para o dia 19 de fevereiro, o atendimento voltará a ser realizado no horário habitual: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 22h45min, e aos sábados, das 7h30min às 13h30min, sem fechar ao meio-dia.

Estudantes podem sugerir livros para o acervo

A Biblioteca da Univates disponibiliza aos alunos o canal de sugestão de compra de livros, que pode ser acessado pelo site www.univates.br/biblioteca, no link Sugestão de Livros. O acadêmico deve informar o título do livro, autor, quantidade e curso. Depois de efetuada pelo site, a proposta é encaminhada ao coordenador do curso do estudante para análise.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação