Univates é representada em evento nacional de Educação

Por Tuane Eggers

Postado em

Por meio do Pibid/Univates e do Observatório da Educação, a Univates está sendo representada no V Encontro Nacional das Licenciaturas (Enalic), IV Seminário Nacional do Pibid e XI Seminário de Iniciação à Docência. O evento acontece entre os dias 8 e 12 de dezembro, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal.

São 19 participantes da Univates, sendo cinco professores da Instituição, dois professores de escolas parceiras do Pibid/Univates e 12 bolsistas de iniciação à docência, que são acadêmicos de diversos cursos de licenciatura. Os professores participantes são: Cristiane Antônia Hauschild, Fabiane Olegário, Ieda Maria Giongo, Jane Herber e Marli Teresinha Quartieri. Os representantes estão apresentando trabalhos produzidos na Univates.

A atividade conta com a participação de cerca de oito mil pessoas de todo o país e tem o objetivo de promover o debate de caráter teórico, crítico e cultural relacionado à formação de professores no Brasil, seja inicial ou continuada. A ênfase do evento está nas complexidades e paradoxos que marcam a profissionalização docente na contemporaneidade.

Detalhes podem ser conferidos em www.enalic2014.com.br.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação