Coral Vocalize traz clima natalino para o câmpus

Por Tuane Eggers

Postado em

Com o objetivo de celebrar mais um fim de ano e trazer o clima natalino para o câmpus, a comunidade acadêmica da Univates teve a oportunidade de prestigiar, nesta quarta-feira, dia 3, a apresentação “Cânticos de Natal com Coral Vocalize”. Formado por 12 integrantes, o grupo interpretou um repertório de clássicos e músicas natalinas no hall do Prédio 7.

Canções como “A vida do viajante”, de Luiz Gonzaga, “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa, e “Jesus Menino”, de Almir Sater, além de cânticos natalinos, integraram o repertório do Coral Vocalize. Uma segunda edição do evento está marcada para o próximo domingo, dia 7, às 17h45min, na rótula em frente ao Centro Cultural Univates.

O evento é gratuito e voltado à comunidade em geral. Detalhes podem ser conferidos com o Núcleo de Cultura e Eventos, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5945.

Saiba mais

O Coral Vocalize interpreta, especialmente, canções da Música Pupular Brasileira e, nesta época do ano, diversifica seu repertório com clássicos natalinos. O grupo existe há seis anos e seus ensaios ocorrem sempre às terças-feiras, na Sala de Música cedida pelo Colégio Evangélico Alberto Torres, de Lajeado.

Suas apresentações ocorrem em eventos na região do Vale do Taquari e algumas ocasiões junto à Univates, que é sua instituição patrocinadora.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação