Projeto de Extensão repassa doações de camisetas a catadores de lixo

Por -

Postado em

O Projeto de Extensão “Ações Interdisciplinares de Cuidados em Saúde no Bairro Santo Antônio” realizou, no último dia 2, a doação de 40 camisetas para a Associação de Catadores de Lixo Simón Bolivar, localizada no bairro. As camisetas foram doadas pelo Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (Cetec) da Univates.

Na mesma ocasião, ocorreu uma reunião na unidade de Estratégia e Saúde da Família do bairro com a equipe de saúde do local, agentes comunitários de saúde, alunos voluntários, tutores, coordenação e bolsistas do Projeto. Foram discutidos assuntos relacionados aos usuários do projeto, a partir de uma visão de clínica ampliada.

Escolha uma formação

Graduação presencial