Estudante de Jornalismo recebe prêmio do Ministério Público

Por Nathália Braga

Postado em

A aluna do curso de Jornalismo da Univates Carolina Chaves da Silva será premiada, no próximo dia 16 de dezembro, com o segundo lugar na categoria impressa do Prêmio de Jornalismo Ministério Público do Rio Grande do Sul. A cerimônia ocorrerá, às 9h, no Palácio do Ministério Público, no centro de Porto Alegre.

Após examinar 71 trabalhos inscritos na XVI edição do evento, a comissão julgadora do concurso definiu as matérias jornalísticas ganhadoras do prêmio em 2014. A acadêmica da Univates produziu a reportagem “MP reforça a guarda de quem agora precisa de cuidados”, veiculada no jornal O Informativo do Vale no último dia 13 de novembro, que obteve a segunda colocação. Na publicação, Carolina abordou a situação das instituições de longa permanência de idosos no Vale do Taquari.

Os ganhadores receberão prêmios em dinheiro e comendas, oferecidos pela Associação do Ministério Público e pela Escola Superior do Ministério Público, além de um fim de semana no Hotel Continental, em Canela.

Texto: Nathália Braga

Escolha uma formação