Abba Mania conquista simpatia do público no Teatro da Univates

Por Nathália Braga

Postado em

Canções de sucesso do grupo Abba, como “SOS”, “Chiquitita”, “Dancing Queen” e “Mamma Mia!”, extasiaram o público durante o show do grupo inglês Abba Mania, na noite do último sábado, 29 de novembro, no Teatro da Univates. O cover, considerado o melhor tributo ao grupo original no mundo, tem 15 anos de experiência nos palcos.

Formado por Katrina Wallis como Frida, Carly Broome como Agnetha, Danny Gluckstein como Benny e Toby Boyle como Bjorn, o Abba Mania conquistou a simpatia da plateia com performances fiéis às originais. Animados, os fãs do Abba cantaram e dançaram o ritmo pop e relembraram os tempos de sucesso do grupo.

Passaram-se 35 anos desde a última turnê do Abba, que contou com duas apresentações no Royal Albert Hall, de Londres. Esses shows entraram para a história, uma vez que havia cinco mil ingressos disponíveis para mais de dois milhões de fãs.

Texto: Nathália Braga

Escolha uma formação