Inscrições abertas para cursos de idiomas do Interlínguas

Por Nathália Braga

Postado em

A Univates recebe, até fevereiro de 2015, inscrições de interessados em aprender um novo idioma. O Interlínguas oferece cursos de alemão, espanhol, francês, inglês e italiano aos acadêmicos, egressos e comunidade em geral.

O aprendizado é baseado no método comunicativo, que usa situações reais da comunicação no cotidiano e o resultado é a melhor e mais significativa aprendizagem. Diferentes temas são usados para integrar fala, gramática, vocabulário, pronúncia, audição, leitura e escrita.

Os encontros ocorrem em salas de aula equipadas, Laboratório de Línguas com recursos multimídia de vídeo e áudio utilizados durante as aulas para estimular as habilidades comunicativas do aluno.

Para quem deseja iniciar em um nível mais avançado, a prova de nivelamento é obrigatória e ocorre em 12 de fevereiro do próximo ano, às 19h. As inscrições para os cursos e para a prova de nivelamento podem ser efetuadas na Secretaria de Extensão, localizada na sala 110 do Prédio 1 da Univates. Detalhes estão disponíveis pelo telefone (51) 3714-7011, ou pelo e-mail interlinguas@univates.br.

Texto: Nathália Braga

Escolha uma formação