Contagem regressiva para mais um Vestibular

Por Tuane Eggers

Postado em

É neste domingo, dia 30, o Vestibular da Univates. A prova ocorre a partir das 13h30min, nos prédios 1, 3, 7 e 12 do câmpus de Lajeado. Os candidatos são oriundos de 129 municípios do Rio Grande do Sul e de diversas outras regiões do país.

Para evitar contratempos, o indicado é que os vestibulandos cheguem ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência, além de portarem caneta azul ou preta, lápis e borracha, documento de identidade com foto e comprovante de inscrição. A prova será composta por 45 questões objetivas e uma redação.

A localização das salas em que serão prestadas as podem ser conferidas clicando aqui. No dia da prova, o plantão da Univates para esclarecimento de dúvidas – 0800 7 07 08 09 – estará disponível das 9h30min às 19h.

Detalhes também podem ser acompanhados pelas redes sociais – www.facebook.com/univates e www.twitter.com/univates.

Atrações especiais

Durante a realização da prova, os pais e acompanhantes dos vestibulandos poderão participar de um coquetel especial e de um tour guiado pelo câmpus. Além disso, haverá um lounge, no hall Prédio 9, que contará com um espaço para fotos, em parceria com o Mazup, e distribuição de refrigerantes da empresa Fruki. A empresa Gota Limpa também estará representada com distribuição de brindes para pais e acompanhantes dos candidatos.

Processo seletivo para Medicina

O processo seletivo para a terceira turma do curso de Medicina da Univates será realizado no mês de janeiro. As inscrições serão com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e ocorrerão entre os dias 12 e 16 de janeiro de 2015.

Detalhes podem ser conferidos pelo 0800 7 07 08 09.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação