Último dia para inscrições no Vestibular

Por Nicole Morás

Postado em

Encerram nesta segunda-feira, dia 24, as inscrições para o Vestibular da Univates. O processo seletivo contempla 45 cursos de graduação e sequencial, sendo três novos: os tecnológicos em Gestão Financeira e em Fotografia e o tecnológico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas na modalidade de ensino a distância (EAD).

Os interessados podem se inscrever pelo site www.univates.br/vestibular ou no setor de Atendimento ao Aluno, no Prédio 9 (rua Avelino Tallini, 171, Lajeado), das 8h às 12h e das 13h às 22h30min, mediante pagamento de taxa de R$ 50,00.

A prova do Vestibular da Univates será aplicada no dia 30 de novembro, domingo, das 13h30min às 18h30min, no câmpus Lajeado. Também é possível o ingresso com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para o curso de Medicina, as inscrições serão com base na nota do Enem e ocorrerão de 12 a 26 de janeiro de 2015. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Texto: Nicole Morás

Escolha uma formação