Estudantes realizam prova do Enade neste domingo

Por Tuane Eggers

Postado em

Estudantes concluintes de 15 cursos de graduação da Univates realizarão, neste domingo, dia 23, o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – Enade 2014. Nesta edição, serão avaliados os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas – bacharelado e licenciatura, Educação Física – licenciatura, Engenharias (Alimentos, Ambiental, Civil, Computação, Controle e Automação e Produção), História, Letras, Pedagogia, Química Industrial e Sistemas de Informação.

A prova ocorre, a partir das 13h, no Colégio Estadual Presidente Castelo Branco, no Centro de Lajeado. O indicado é que os estudantes cheguem com, no mínimo, 45 minutos de antecedência. Os participantes devem levar documento de identidade original com foto, caneta esferográfica de cor preta e o Cartão de Informação do Estudante impresso.

De acordo com orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais – Inep/MEC, o estudante que deixar o local de provas menos de uma hora após o início da aplicação estará impedido de assinar a lista de presença e será considerado ausente. Dessa forma, o acadêmico estará sujeito às mesmas consequências daqueles que não compareceram e também ficará em situação irregular.

O participante terá permissão para deixar a sala com o caderno de questões somente três horas após o início do exame – ou seja, a partir das 16h. Detalhes podem ser conferidos pelo site www.univates.br/enade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5231, ou pelo e-mail enade@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação