Jornada Acadêmica de Biomedicina ocorre nesta quarta e quinta-feira

Por Nicole Morás

Postado em

A Univates realiza, na próxima quarta e quinta-feira, dias 19 e 20, a Jornada Acadêmica do Curso de Biomedicina. O evento ocorre no Prédio 7, no turno da tarde, com a realização de minicursos, workshop e apresentação de temas livres. O encerramento ocorre com premiação de trabalhos e a palestra “Bioética e ética na pesquisa: desafios atuais”, ministrada pelo professor doutor José Roberto Goldim, no auditório do Prédio 7.

As atividades são voltadas a acadêmicos e docentes da área da saúde. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos, no valor de R$ 15,00, com valor adicional de R$ 20,00 para cada minicurso. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5902.

19/11

13h30min: Minicurso FIV x ICSI: técnicas de reprodução assistida de alta complexidade, com a Dra. Anita Pimentel
13h30min: Workshop de cultura celular, com a Dra. Bruna Amorim e com o Me. Álvaro Laureano
15h30min: Coffee break e sessão de pôsteres – Espaço Arte 9B