Vestibular é dia 30 de novembro

Por -

Postado em

O Vestibular da Univates será realizado no dia 30 de novembro, domingo, das 13h30min às 18h30min, no câmpus Lajeado. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o próximo dia 24, sendo possível também o ingresso com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Nesta edição, serão oferecidas vagas em 45 cursos de graduação e sequencial, sendo três novos: os tecnológicos em Gestão Financeira e em Fotografia e o tecnológico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas na modalidade de ensino a distância (EaD).

As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/vestibular ou no setor de Atendimento ao Aluno, no Prédio 9, mediante pagamento de taxa de R$ 50,00. Para o curso de Medicina, as inscrições serão com base na nota do Enem, e ocorrerão de 12 a 26 de janeiro de 2015. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Fotografia

O curso superior de Tecnologia em Fotografia busca qualificar os estudantes para identificar problemas, integrar conhecimentos e observar a aplicação adequada de seus saberes nos diferentes contextos e ações de sua atividade profissional. As aulas envolverão assuntos como fotografia publicitária, produção e edição de imagens, fotografia de moda, iluminação, antropologia visual, fotodocumentarismo, fotografia para cinema e vídeo, entre outros. A duração do curso será de três anos, com aulas no turno da noite.

Gestão Financeira

O curso de Gestão Financeira será oferecido em parceria com o Instituto Politécnico de Leiria, de Portugal. Assim, o estudante que optar por realizar um semestre adicional no país europeu terá diploma válido tanto no Brasil como em Portugal. O curso terá duração de três anos, com aulas no turno da noite.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

O curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é a primeira opção na modalidade EaD da Univates. A nova alternativa busca atender à crescente demanda de profissionais capacitados nas áreas de computação e informática, com foco em desenvolvimento de softwares e redes de computadores. A duração será de três anos, com um encontro presencial por semestre.

Escolha uma formação

Graduação presencial