Curso de extensão aborda Doença Celíaca com estratégias dietoterápicas

Por Nathália Braga

Postado em

Estudantes e profissionais da área da saúde podem se inscrever, até 23 de novembro, no curso “Doença Celíaca: uma abordagem dietoterápica prática”. A atividade ocorrerá no dia 29 de novembro, das 8h20min às 11h40min, no Laboratório de Técnica Dietética, localizado na sala 212 do Prédio 12 da Univates.

Entre os objetivos do curso, ministrado pela docente nutricionista Patrícia Vogel, estão a apresentação de conceitos importantes em doença celíaca, assim como o fornecimento de estratégias dietoterápicas práticas para o tratamento dos pacientes acometidos pela doença.

As vagas são limitadas e podem ser garantidas por meio de inscrições a serem feitas presencialmente na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de R$ 40,80 à vista, via boleto bancário. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates, além de diplomados (exceto de especialização), terão 10% de desconto.

Demais informações estão disponíveis com a Secretaria de Extensão pelos telefones (51) 3714-7011 e (51) 3714-7000, ramais 5209 e 5210, ou e-mail extensao@univates.br.

Texto: Nathália Braga

Escolha uma formação