VII Mostra de Trabalhos Acadêmicos de Nutrição ocorre nesta segunda-feira

Por Nicole Morás

Postado em

O Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Univates realiza, na próxima segunda-feira, dia 17, a VII Mostra de Trabalhos Acadêmicos do curso de Nutrição, com o objetivo de apresentar os materiais desenvolvidos pelos alunos da disciplina de estágio. A atividade ocorre das 14h às 22h30min, no hall e no auditório do Prédio 11.

Durante a tarde, haverá exposição de banners. Às 19h10min será realizada a palestra Fototerapia e adesão à dieta, seguida das apresentações orais dos estágio supervisionado em Saúde Coletiva I e II e do Estágio Supervisionado em Nutrição Clínica. Após intervalo, ocorrem as apresentações orais dos Estágio Supervisionado em Unidade de Alimentação e Nutrição e também da disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso II. O evento é encerrado com premiação aos trabalhos.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos/. Para registrar presença no evento, alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional. O certificado de participação é gratuito e, a partir de sete dias da realização do evento, pode ser impresso pelo site.

Mais informações pelo telefone 3714 7000 ramal 5298.

Apresentação dos pôsteres no hall do Prédio 11

19h15min às 20h

Palestra – Fototerapia e adesão à dieta

20h às 20h50min