Prêmio Univates de Dissertação será entregue dia 5

Por Nicole Morás

Postado em

Foi divulgado na segunda-feira, dia 10, o resultado do Prêmio Univates de Dissertação. Por sua pesquisa intitulada “Educação matemática, formas de vida e alunos investigadores: um estudo na perspectiva da Etnomatemática”, a mestra Rosana Zanon, formada pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Exatas (PPGECE), foi anunciada como a vencedora desta edição.

O trabalho foi orientado pela professora Ieda Maria Giongo e coorientado pela professora Angélica Vier Munhoz.

O prêmio teve ainda Menção Honrosa para o trabalho da mestra Cláudia Schlabitz, formada pelo Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec), intitulado “Aplicação de soro de ricota na elaboração de bebida láctea fermentada funcional”. A dissertação foi orientada pela professora Lucélia Hoehne, com coorientação da professora Cláucia de Souza.

A cerimônia de premiação ocorre no dia 5 de dezembro, às 18h, no auditório do Prédio 9 da Univates. O Prêmio Univates de Dissertação objetiva reconhecer trabalhos defendidos nos programas de pós-graduação stricto sensu da Instituição que se destacam na interação entre universidade e organizações, na busca de soluções para problemas pontuais ou na apresentação e implantação de propostas inovadoras.

Texto: Nicole Morás

Escolha uma formação