Enade 2014: Reunião geral com a Reitoria ocorre nesta quarta

Por Tuane Eggers

Postado em

Dando continuidade ao programa de divulgação e conscientização do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2014, a Reitoria da Univates conversará, nesta quarta-feira, dia 5, com os estudantes concluintes sobre aspectos importantes da prova, tanto para os cursos avaliados quanto para a Instituição. A atividade ocorre, a partir das 19h15min, no auditório do Prédio 7.

Nesta edição, os cursos a serem avaliados no Enade são: bacharelados em Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Química Industrial e Sistemas de Informação e licenciaturas em Ciências Biológicas, Educação Física, História, Letras e Pedagogia.

Na ocasião, o setor de Avaliação Institucional orientará sobre detalhes importantes para preenchimento do Questionário do Estudante e sobre o dia de aplicação da prova. Os estudantes que estiverem em aula nesse dia estarão dispensados para participar da reunião.

Detalhes sobre o Enade podem ser obtidos pelo site www.univates.br/enade ou pelo e-mail enade@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação