Curso qualifica colaboradores da indústria alimentícia

Por Tuane Eggers

Postado em

Com o objetivo de qualificar colaboradores para a indústria alimentícia, a Univates recebe inscrições, até o próximo dia 15, para mais um curso de extensão em Boas Práticas de Fabricação. As aulas ocorrem no período de 17 de novembro a 8 de dezembro, às segundas-feiras, no turno da noite.

Tendo em vista a produção de alimentos sem contaminantes e com preparo, manipulação e transporte sob condições sanitárias adequadas, conforme disposições legais, a atividade é voltada a funcionários da indústria de alimentos, estudantes de cursos de graduação, técnicos da área alimentícia e demais interessados. Entre os conteúdos abordados nas aulas estão portarias e condições higiênico-sanitárias, contaminação cruzada, higiene pessoal e das instalações, equipamentos e materiais, manejo dos resíduos, entre outros.

O investimento é de R$ 180,00 à vista. Alunos e diplomados da Univates recebem 10% de desconto. Inscrições podem ser feitas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao.

Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail extensao@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação