Salão de Extensão ocorre no dia 7 de novembro

Por Nicole Morás/Tuane Eggers

Postado em

Com o tema Conhecimento para Transformar o Mundo, será realizado, no dia 7 de novembro, o VIII Salão de Extensão (SE) da Univates. O evento tem por objetivo divulgar resultados e ações decorrentes das práticas extensionistas realizadas na Univates e em demais Instituições de Ensino Superior.

O espaço busca proporcionar a troca de conhecimentos e de experiências entre bolsistas, extensionistas e orientadores. O evento será realizado durante o turno da tarde, das 13h30min às 17h30min. As apresentações, pelos bolsistas, serão feitas de forma oral, com duração de 20 minutos. Ao término de cada explanação, haverá 10 minutos para discussões e questionamentos por parte da banca de avaliação.

O bolsista inscrito deverá permanecer na sala onde irá apresentar o seu trabalho durante toda a tarde e, ao término das apresentações, poderá participar das discussões e dos questionamentos. Será fornecido atestado de apresentação e os anais do evento estarão disponíveis na página da Editora Univates – www.univates.br/editora.

Detalhes podem ser conferidos no site www.univates.br/extensao/salao-de-extensao-se.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail salaodeextensao@univates.br.

I Encontro de Alunos Extensionistas

No mesmo dia 7 de novembro, no turno da manhã, a Univates realiza o I Encontro de Alunos Extensionistas. A atividade ocorre das 8h às 11h30min, no Prédio 3, apenas para alunos extensionistas da Instituição.

Texto: Nicole Morás/Tuane Eggers

Escolha uma formação