Roda de conversa propõe discussão sobre “inquietações e possibilidades” na Educação Física

Por Nathália Braga

Postado em

Sob coordenação da docente Silvane Fensterseifer Isse, no próximo dia 19 de novembro, ocorre o evento “Roda de conversa sobre Estágio Supervisionado na formação de professores de Educação Física: inquietações e possibilidades”. A atividade será realizada das 9h às 12h e das 13h às 16h, no auditório do Prédio 9 da Univates (rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS).

Direcionado a professores de Instituições de Ensino Superior (IES) vinculados às disciplinas de estágio supervisionado nos cursos de formação de professores de Educação Física, acadêmicos e demais interessados, o evento objetiva o compartilhamento de experiências relacionadas ao estágio supervisionado de docentes da área. Além disso, busca debater acerca do estágio na formação de professores da área.

No turno da manhã, haverá apresentação das IES e, à tarde, ocorre o debate sobre possibilidades para qualificação dos estágios supervisionados nos cursos de formação de professores.

Interessados podem se inscrever pelo site www.univates.br/eventos. Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5583, ou pelo e-mail silvane@univates.br.

Texto: Nathália Braga

Escolha uma formação