Univates recebe 6 mil alunos na Feira de Cursos

Por Nathália Braga

Postado em

Cerca de seis mil alunos de escolas de todo o estado participam, nesta quarta-feira, dia 29, da Feira de Cursos da Univates. O número é um recorde registrado na história do evento, que consiste em visitas à infraestrutura dos cursos de graduação e técnicos ofertados pela Instituição. A Feira ocorre nos turnos manhã e noite, das 8h às 12h e das 19h às 22h.

Além de explorar a estrutura do câmpus, estudantes do Ensino Médio e comunidade em geral terão a oportunidade de conversar com os coordenadores e alunos dos cursos oferecidos, e ainda tirar dúvidas sobre o mercado de trabalho, conhecer opções de intercâmbio entre outros.

No próximo vestibular de verão, marcado para o dia 30 de novembro, a Univates oferecerá 45 opções de cursos superiores - entre graduação, tecnólogos e sequenciais. Devido a essa diversidade, os visitantes da Feira de Cursos poderão realizar o Teste Vocacional para conhecerem melhor suas aptidões e preferências.

A Feira é aberta também a diretores, coordenadores pedagógicos e professores de escolas, e é um momento de conhecer melhor o universo de vantagens que só a Univates oferece. Interessados em participar do evento podem entrar em contato pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5222, ou pelo e-mail relacionamento@univates.br.

Texto: Nathália Braga

Escolha uma formação