Para relembrar: tributo ao Abba tem data marcada no Teatro da Univates

Por Nathália Braga

Postado em

Com 15 anos de experiência nos palcos, o grupo inglês Abba Mania leva grandes sucessos como “Dancing Queen”, “I Have a Dream” e “Mamma Mia”, do Abba, por todo o mundo. Na atual turnê, o Teatro da Univates entra no roteiro das apresentações e recebe o show no dia 29 de novembro, a partir das 21h.

Composto por Katrina Wallis como Frida, Carly Broome como Agnetha, Danny Gluckstein como Benny, e Toby Boyle como Bjron, o Abba Mania é considerado o melhor tributo do grupo original no mundo. Os integrantes viajam por diversos continentes para apresentar um espetáculo que relembra e recria a época de êxito de uma das bandas mais importantes da música pop. O show promete performances fiéis às do grupo sueco, o original. Embora passados 35 anos desde a última turnê do Abba, com duas apresentações no Royal Albert Hall, de Londres, as canções ainda perduram em filmes como o “Mamma Mia”.

Interessados em prestigiar o espetáculo podem adquirir ingressos na Bilheteria do Teatro do Centro Cultural Univates, de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h, e das 18h às 22h30min, e aos sábados, das 9h30min às 12h. No dia do evento, a Bilheteria estará aberta duas horas antes do início do evento.

É possível comprar também pela internet, pelo site www.ingressorapido.com.br. Têm direito a meia-entrada (50% do valor do ingresso) os estudantes que apresentam carteirinha estudantil, idosos (acima de 60 anos), cadeirantes e doadores regulares de sangue. Será disponibilizada 40% da capacidade de cada setor para os beneficiados com meia-entrada. As carteirinhas e comprovantes devem ser apresentados na entrada do espetáculo.

A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida em www.univates.br/cultura/teatro/politica-de-descontos. Mais informações com o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5945, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

Serviço:
O que: Show do grupo Abba Mania
Quando: 29 de novembro
Horário: 21h
Onde: Teatro do Centro Cultural Univates (Rua Avelino Tallini, 171, Universitário, Lajeado)
Ingressos: Bilheteria do Centro Cultural Univates e www.ingressorapido.com.br

Texto: Nathália Braga