Biblioteca oferece treinamento para pesquisa em catálogo online

Por Tuane Eggers

Postado em

Entre os dias 27 e 30 de outubro, a bibliotecária da EBSCO Information Services, Ana Carolina Nogueira, oferecerá treinamentos online das plataformas de busca dos editores representados pela empresa no Portal de Periódicos da Capes. Na Univates, serão oferecidos dois treinamentos.

No dia 28, a partir das 10h, será realizado treinamento online da Plataforma Ecological Society of America. Já no dia 29, a partir das 15h, ocorre o treinamento online da Plataforma SAGE Publications. As atividades ocorrerão no auditório da Biblioteca.

Os eventos são abertos a todos - docentes, alunos, bibliotecários e pesquisadores em geral – que possuem interesse em conhecer mais as coleções, ferramentas e recursos oferecidos pelos editores em suas plataformas. A EBSCO Information Services é uma empresa que fornece assinaturas de impressos, periódicos eletrônicos, e-books, jornais, revistas, ferramentas de gerenciamento de recursos eletrônicos, bases de dados em texto completo e resumo, além de serviços relacionados a todos os tipos de organizações de pesquisa.

Os interessados devem se inscrever pelo e-mail biblioteca@univates.br, informando qual treinamento deseja participar.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação