Selecionados para prova do Enade 2014 devem preencher Questionário do Estudante

Por Tuane Eggers

Postado em

Neste ano, 354 estudantes concluintes de cursos da Univates farão a prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), programada para ocorrer no dia 23 de novembro. Além do compromisso com a prova, os acadêmicos também terão que responder, no período de 21 de outubro a 22 de novembro, ao Questionário do Estudante.

A partir desta segunda-feira, dia 20, a Univates enviará, via e-mail, o manual de acesso ao Questionário do Estudante a todos os acadêmicos selecionados. O material deve ser preenchido exclusivamente por meio eletrônico, sendo obrigatório o preenchimento integral.

Nesta edição, os cursos a serem avaliados no Enade são: bacharelados em Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Química Industrial e Sistemas de Informação e as licenciaturas em Ciências Biológicas, Educação Física, História, Letras e Pedagogia. Os coordenadores dos respectivos cursos estão à disposição dos estudantes para eventuais dúvidas sobre o Questionário.

Ao validar o documento, o acadêmico terá acesso ao Cartão de Informação do Estudante, que contém informações quanto ao local de realização da prova, a ser aplicada em escolas do município de Lajeado. O Enade é componente curricular obrigatório para colação de grau e recebimento do diploma de conclusão de curso, de acordo com a legislação vigente.

Detalhes podem ser conferidos no site www.univates.br/enade. Dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas pelo e-mail enade@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação