Grupo de Teatro da Univates se apresenta na região do Vale do Taquari

Por Nathália Braga

Postado em

Com a peça “Depois da primeira página”, o Grupo de Teatro da Univates, coordenado pelo diretor Pablo Capalonga, tem três apresentações agendadas para a região do Vale do Taquari. O primeiro espetáculo, marcado para esta terça-feira, dia 21, ocorrerá a partir das 20h30min, no CTG Porteira dos Pampas, em Teutônia.

Em seguida, no dia 28, o elenco, formado por Tatiana Linhares, Taís Berté, Ederson Winck, Gabriela Quevedo, Thaís Costa, Marina Zagonel, Diego Jaeger e Taiana Linhares, sobe ao palco do salão de eventos do Colégio Madre Bárbara, em Lajeado, às 20h30min. No mês de novembro, no dia 11, o grupo se apresenta às 21h, no ginásio do Colégio Cenecista João Batista de Mello.

O espetáculo é composto por poesias de Mário Quintana, apresentadas de forma cênica pelos atores. Detalhes podem ser conferidos com o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5945, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

Texto: Nathália Braga

Escolha uma formação