Aprimore o caderno de receitas com o curso “Recheios e Coberturas – Tortas II”

Por Nathália Braga

Postado em

Estão abertas, até dia 27, as inscrições para a terceira edição do curso de extensão “Recheios e Coberturas – Tortas II”, promovido pela Univates. As aulas ocorrem nos dias 4 e 5 de novembro, das 19h15min às 22h30min, no câmpus de Lajeado (rua Avelino Tallini, 171 – bairro Universitário).

A atividade é direcionada aos profissionais atuantes em restaurantes, estudantes da área gastronômica e demais interessados em desenvolver habilidades e técnicas para produzir recheios e coberturas para tortas. Entre os conteúdos abordados pela docente formada pela Escola Italiana de Gastronomia (ICIF) Ardêmia Thomas estão as receitas das tortas seda, copa setenta, wilma, brownie com leite condensado, morango moreno e cor de rosa.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser efetuadas na na Secretaria de Extensão, localizada na sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento
é de R$ 166,00 à vista ou de duas parcelas de R$ 83,00 por boleto bancário.
Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates, além de diplomados (exceto de especialização), terão 10% de desconto. No valor estão inclusos ingredientes utilizados na elaboração das receitas. Os inscritos recebem um avental e apostila com as receitas do curso.

Mais informações podem ser conferidas na Secretaria de Extensão pelos telefones (51) 3714-7011 e (51) 3714-7000, ramal 5336, ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Nathália Braga

Escolha uma formação