Semana Acadêmica de Educação Física inicia com oficinas

Por Tuane Eggers

Postado em

Diversas oficinas integraram a primeira noite da programação da Semana Acadêmica do curso de Educação Física – Bacharelado da Univates, na noite desta quinta-feira, dia 16. A programação prossegue nesta sexta-feira, dia 17, com a realização de uma mesa-redonda com profissionais da área.

As oficinas ocorreram em dois horários cada uma e abordaram temas como: prescrição do treinamento para provas de longa duração; corrida e ciclismo no contexto escolar; avaliação física; e organização de eventos. Já a mesa redonda, programada para ocorrer no auditório do Prédio 16, na noite desta sexta-feira, contará com a presença dos profissionais Daniel Vist, Eduardo Ramos, Bruno Frederico Tiggemann e Aires Carpinter Moreira.

Inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos. Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5583.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação