Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Atendimento ao Aluno implementa mudanças a partir da próxima semana

Por -

Postado em


Compartilhe

Visando a proporcionar atendimento diferenciado aos estudantes, a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de outubro, estarão sendo implementadas algumas mudanças no setor de Atendimento ao Aluno, tanto na estrutura física quanto em melhorias de processos já existentes.

Entre as melhorias está prevista a unificação do atendimento acadêmico e financeiro/financiamentos, ou seja, o aluno passará a ser atendido por somente um atendente, não tendo mais a necessidade de ser atendido separadamente. Além disso, não haverá mais cobrança de valores no setor de Atendimento ao Aluno. Todos os pagamentos serão direcionados via boletos bancários, que poderão ser pagos em agências bancárias, casas lotéricas ou caixas eletrônicos.

Outra alternativa para pagamento será a loja Grife Univates, que está firmando convênio com o Sicredi para tornar-se Agente Credenciado e receberá pagamentos de segunda a sexta-feira, até as 21h. Em caso de boletos pagos no dia do vencimento, a Grife só poderá receber o pagamento até as 18h30min.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail coordenaalunos@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Escolha um dos canais para receber as novidades:

Compartilhe

voltar

Escolha uma formação

Escolha uma formação