Oficina da Univates ensina sobre água, resíduos e consumo para alunos de Ensino Fundamental

Por Tuane Eggers

Postado em

Estudantes de diferentes idades da escola Luiza Enriqueta Ramos, de Cruzeiro do Sul, participaram de uma atividade especial, na manhã da última terça-feira, dia 14, na Univates. Agendada pelo Museu de Ciências Naturais, a equipe do projeto de extensão Comunicação para Educação Ambiental ministrou uma oficina, que integrou a programação da Semana da Criança.

Além de participar de roda de conversa sobre água, resíduos e consumo, os alunos realizaram atividades ao ar livre, como caminhada de olhos vendados e a brincadeira “Que animal sou eu?”. A oficina foi mediada pela bolsista Laíza Pitol.

Escolas interessadas em agendar atividades do projeto podem contatar a equipe pelo e-mail comeambiental@gmail.com.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação