Gustavo Mendes apresenta “Mais Que Dilmais – O Show” no Teatro da Univates

Por Nathália Braga

Postado em

No próximo sábado, dia 18, o humorista Gustavo Mendes subirá ao palco do Teatro da Univates para entreter o público com o espetáculo “Mais Que Dilmais – O Show”. Voltada ao público maior de 16 anos, a apresentação diverte os espectadores por todo o país devido às piadas, performances e interpretações de texto. A atração iniciará às 21h e está confirmada.

O auge do show é a imitação da presidenta Dilma Rousseff feita por Mendes. O personagem lhe rendeu fama nacional e a imitação recebeu elogios do escritor Luis Fernando Verissimo, do humorista Cláudio Manoel “Casseta” em entrevista ao Globo News em Pauta e da própria presidenta Dilma Rousseff. As apresentações são sempre acompanhadas pelo músico mineiro Júlio Fonseca que, com o teclado, dá o tom e os efeitos ao monólogo humorístico.

A realização do espetáculo é da Branco Produções. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro da Univates, que funciona de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h e das 18h às 22h30min, e aos sábados, das 9h30min às 12h. Interessados também podem adquirir bilhetes pelo site www.ingressorapido.com.br.

É oferecida meia-entrada (50% do valor do ingresso) para estudantes que apresentarem carteirinha estudantil, idosos (acima de 60 anos), cadeirantes e doadores regulares de sangue. Serão disponibilizados 40% da capacidade de cada setor para os beneficiados com meia-entrada. As carteirinhas e/ou comprovantes devem ser apresentados na entrada do espetáculo. A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida no link www.univates.br/cultura/teatro/politica-de-descontos.

Texto: Nathália Braga

Escolha uma formação