Complexo Esportivo promove atividade para comemorar Dia da Criança

Por Tuane Eggers

Postado em

Em alusão ao Dia da Criança, comemorado no dia 12 de outubro, a equipe do Complexo Esportivo da Univates programou uma atividade, especialmente voltada às crianças, para o próximo sábado, dia 11. O evento, intitulado “Hora do Splish Splash”, ocorrerá nas piscinas do Complexo.

A partir das 14h, serão realizadas atividades voltadas a crianças de seis meses a três anos de idade, acompanhadas pelos pais. Já para as crianças maiores de três anos, o evento inicia às 15h30min. A participação é gratuita e aberta a todos os interessados.

Detalhes podem ser obtidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805, ou pelo e-mail complexo@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação