Confira as obras expostas até o fim de outubro nos Espaços Arte

Por Nathália Braga

Postado em

Artistas lajeadenses expõem, até o fim deste mês, trabalhos desenvolvidos com fotografias, réplicas e pintura em telas. As obras podem ser conferidas, de forma gratuita, nos Espaços Arte 3, 7, 8, 9 e 11 da Univates.

Até o próximo dia 21, Liniker Duarte mantém seus trabalhos com técnica de réplica no Espaço Arte 11. Intitulada de “As telas mais famosas do mundo”, a exposição conta com obras de Da Vinci, Monet, Miró, Michelangelo e Portinari, homens que souberam retratar belas imagens e símbolos em telas.

Nos Espaços Arte 7 e 8, fotografias do Clube de Observadores de Aves do Vale do Taquari podem ser conferidas, até o dia 23, na exposição organizada por Cleberton Bianchini. Segundo ele, são registros de uma atividade de lazer que também contribui para a observação de ambientes naturais e para a educação científica. Desde os catorze anos produzindo obras, Edison Meyer segue, até o dia 20 de outubro, com sua exposição de pinturas em telas no Espaço Arte 9.

Já as pinturas em telas da artista Liane Paaschen permanecerão, até o dia 22, no Espaço Arte 3. A exposição conta com produções dos alunos da Escola de Arte de Liane Paaschen (Ceat 2014). Os desenhos, pinturas, gravuras, esculturas, modelagens, recortes e colagens, origamis, bordados, costura e artesanatos são feitos durante todo o ano, em forma de oficinas.
Detalhes relacionados às exposições e sobre como participar podem ser obtidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5945, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

Texto: Nathália Braga

Escolha uma formação