Com curta duração, cursos técnicos recebem inscrições a partir de 15 de novembro

Por Nicole Morás

Postado em

Doze cursos Técnicos da Univates recebem inscrições de 15 de novembro a 15 de dezembro. Voltadas a estudantes do Ensino Médio e demais interessados, as opções permitem o aprimoramento  de competências profissionais em curto prazo.

Os cursos com vagas disponíveis são: Auxiliar de Saúde Bucal, Comunicação Visual, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Informática, Manutenção Automotiva, Nutrição e Dietética, Química, Saúde Bucal, Segurança do Trabalho, Transações Imobiliárias e Vendas.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.univates.br/tecnicos. Para ingressar, não há processo seletivo e cobrança de taxa de inscrição, o único requisito é estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio. Para os candidatos inscritos, as matrículas devem ser feitas nos dias 17 e 18 de dezembro, das 16h às 21h, no auditório do Prédio 11. A realização da inscrição sem a efetivação da matrícula não garante a vaga.

Os documentos necessários para a matrícula são: cópia da Carteira de Identidade; CPF; Certidão de Nascimento ou Casamento; Título Eleitoral e comprovante da última votação; Quitação militar; certificado original de conclusão ou atestado de matrícula no Ensino Médio e uma foto 3x4.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo site www.univates.br/tecnicos, pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5294 e 5358, ou pelo e-mail cep@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Escolha uma formação