Pretinho Básico apresenta “O primeiro beijo gay do teatro gaúcho...?”

Por Tamara Bischoff

Postado em

Em outubro, o Pretinho Básico chega a Lajeado com a peça "O primeiro beijo gay do teatro gaúcho...?". O evento ocorre no dia 4 de outubro, às 21h, no Teatro do Centro Cultural Univates. A turma mais irreverente do rádio no Sul do Brasil apresenta um espetáculo que tem a cara do programa: caótico, romântico e cheio de surpresas.

Depois de se consolidarem como líder de audiência nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, Alexandre Fetter, Maurício Amaral, Porã, Mr. Pi, Marcos Piangers, Duda Garbi, Luciano Potter, Pedro Smaniotto e Arthur Gubert agora encaram os palcos de todo o Sul do Brasil. Na montagem, os criadores e as criaturas do Pretinho Básico se esforçam para que afinal ocorra “o primeiro beijo gay do teatro gaúcho”.

É oferecida meia-entrada (50% do valor do ingresso) para estudantes que apresentarem carteirinha estudantil, idosos (acima de 60 anos), doadores regulares de sangue e cadeirantes. Serão disponibilizados 40% da capacidade de cada setor para os beneficiados com meia-entrada. As carteirinhas e/ou comprovantes devem ser apresentados no momento da compra do ingresso e na entrada do espetáculo. Mais informações em: http://www.univates.br/cultura/teatro/politica-de-descontos.

A venda de ingressos ocorre na bilheteria do Teatro da Univates ou pelo site www.ingressorapido.com.br. O horário de atendimento da bilheteria é de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h e das 18h às 22h30min, e aos sábados, das 9h30min às 12h. No dia do espetáculo, a bilheteria abre três horas antes do início do evento. A classificação etária recomendada é de 14 anos. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5945, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

O que: Peça O primeiro beijo gay do teatro gaúcho...?

Quando: 4 de outubro

Horário: 21h

Local: Teatro do Centro Cultural Univates (rua Avelino Tallini, 171, Lajeado/RS)