Cartão Institucional pode ser retirado na Biblioteca até o fim de outubro

Por Tamara Bischoff

Postado em

Até o fim do mês de outubro, a Univates estará realizando a entrega e confecção do Cartão Institucional na nova Biblioteca. No mesmo local, poderão ser feitas as fotografias de quem ainda não possui o cartão. O atendimento ocorre das 16h30min às 22h30min, de segunda a sexta-feira.

O Cartão Institucional, emitido para todas as pessoas com vínculo com a Instituição, é válido para os serviços internos, como acesso à Biblioteca, ao Bicivates, registro de presença em eventos promovidos pela Instituição entre outros.

Somente foram confeccionados cartões para alunos que possuem foto no sistema de gestão acadêmica. Por isso, os alunos que não contam com fotografia cadastrada no sistema devem se dirigir à Biblioteca para que seja feita a foto. Em caso de perda ou extravio, a segunda via deverá ser solicitada por protocolo e será cobrada.

Selo deve ser retirado no DCE

O cartão funciona também como identidade estudantil, substituindo a antiga carteirinha confeccionada pelo Diretório Central do Estudantes (DCE). Os estudantes que desejam utilizar o cartão para usufruir de benefícios nos locais conveniados com o Diretório deverão dirigir-se à sala 401 do Prédio 9 para retirarem o selo que atesta a matrícula do aluno no ano corrente.

Texto: Tamara Bischoff

Crédito da foto: Tuane Eggers