Encontro Regional de Idosos do Vale do Taquari é dia 30 de setembro

Por Nicole Morás

Postado em

Em alusão ao Dia Nacional do Idoso, comemorado em 1º de outubro, a Univates sedia o III Encontro Regional de Idosos do Vale do Taquari. O evento será realizado no dia 30 de setembro, das 9h às 15h30min, por meio de parceria entre Univates, Sesc e Unimed. As atividades ocorrem no auditório do Prédio 11 e no Complexo Esportivo da Instituição.

De acordo com a coordenadora da atividade, professora Alessandra Brod, será oferecido um dia com programação diversificada para idosos de entidades da região que participam do Projeto de Extensão para a Terceira Idade (Peti) e do projeto de extensão Ações sociais e de saúde em Gerontologia.

Entre as atividades, haverá apresentação de teatro do Grupo de Idosos de Anta Gorda, palestra sobre tolerância e intolerância com a pessoa idosa e diversas oficinas. O encerramento, a partir das 14h30min, terá atividades recreativas de integração.

Idosos e grupos interessados em participar podem se inscrever pelo e-mail passgerontologia@univates.br. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7011.

Ministrante(s)

Auditório do Prédio 11

Teatro com Grupo de Idosos de Anta Gorda

10h às 11h30min